sábado, 6 de outubro de 2012

Imagine Belieber cap.1 believe in my kidrauhl


If you're sexy and you know it put your hands up in the air
                                                   ( Turn up the music - Chris Brown )

Jessie on ~

Acordei de manhã cansada,por ter ido a uma festa de 17 anos de uma amiga minha.A festa foi legal,minha amiga Camila estava linda demais.Bom,mas isso não vem ao caso - eu ri.Então,mais um dia na escola,eu estava no 3° ano do ensino médio,bom você deve estar achando estranho uma garota de 16 anos no 3° ano do 2° grau,mas eu faço aniversário no meu do ano,ou seja,eu vou sair do ensino médio com 17 anos.Enfim,acordei as 05h30,me arrumei assim,eu odeio meu uniforme,mas enfim:


tomei meu café da manhã e fui para escola sozinha,porque minha irmã já estava na faculdade e eu como sou caçula tinha que ir para a escola ainda.Cheguei e logo vi a Camila vindo correndo para me agradecer por ter te dado como presente uma viagem para L.A comigo e a outra surpresa era que dois dos Jonas Brothers, Nick e Joe ,vão estar lá fazendo passeios e etc e ela é jonática ..
- Muito obrigada cara, é meu sonho ir para L.A,foi um dos melhores presentes da minha vida - veio ela me abraçando e chorando de felicidade.
- Cara precisa agradecer não,você merece. - eu disse retribuindo o abraço e segurando para não chorar. - Mas então,ansiosa para a viagem ? É daqui a dois dias e chegando lá eu tenho uma surpresa para você!
- Outra surpresa ? quer que eu morra do coração? - ela riu e eu também.
- Não,que isso. - eu ri.
O sinal tocou e nós entramos na sala.Era uma sexta feira calorenta,eu ia sair antes do recreio.Tinha dias que eu estava preocupada com a Nicole,havia dias que ela não ia a escola.Nicole é minha melhor amiga,mas eu ficava preocupada se ela faltasse um dia na escola,mas ela era uma boa aluna então se dava bem nas matérias mesmo faltando muito.Acabou a aula de português/literatura e eu fui pra casa da Nicole,tentar notícias dela.Mas,no caminho eu recebo um sms de um número desconhecido :


"Jessie,sou eu a Nickety,presta atenção,não fala com ninguém,eu fui sequestrada,mas o cara que me sequestrou me deixou na estrada para a central,consegui esse telefone com uma pessoa aqui,por favor me ajuda,estou assustada.Te amo"


Cara eu quase morri quando li aquilo,eu peguei meu iphone para ligar para a polícia mas lembrei que a Nicole pediu para não falar com ninguém.Peguei meu carro e fui para a tal estrada que ela citou,cheguei lá em minutos,e eu vi ela sentada no chão toda machucada e chorando.Partiu meu coração de vê-la assim.Nicole para mim é a minha bebê,minha neném,apesar de ser mais velha que eu.Parei com o carro em sua frente e abri a porta carro,ela entrou e ficou quieta o caminho inteiro até chegar na minha casa.Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,entrei no meu quarto e ela entrou em seguida e sentou na cama e ela começou a chorar :

- Você tá bem nickety? o que ele fez cara ? - eu perguntei
- Não sei, nesse 4 dias foram os piores dias da minha vida jessie,eu passei por cada coisa,gosto nem de lembrar- ela disse ainda chorando
- Claro,não precisa falar agora,bom toma uma banho,vou fazer alguma pra gente comer e depois você pode descansar
- Tudo bem,mas eu não tenho roupa. - ela disse limpando as lágrimas
- Vou pegar uma muda de roupa minha para você -Levantei e dei um beijo em sua testa.
Ela assentiu,na hora que eu estava saindo do quarto para pegar uma muda de roupa minha para ela,ela me chamou :
- Jessie! - ela disse
- Oi- eu disse
- Muito obrigada,te amo muito.- ela disse
- De nada minha bebezinha linda - fui até ela e abracei e saí do quarto
Peguei uma muda minha de roupa para ela e ela foi tomar banho,entrei no quarto aonde ela tava e deixei a roupa em cima da cama, e fui fazer algo pra gente comer.Uns vinte minutos depois,ela apareceu na cozinha e começou a comer a comida que eu tinha feito,era arroz e ovo,típico de brasileiro - eu ri.
- tá muito gostoso - disse ela com a comida na boca ainda.
- Claro né querida,foi eu que fiz - falei ao mesmo tempo me gabando,rimos juntas.
Acabamos de comer e eu lavei a louça e ela subiu para o quarto para descansar,quando acabei fui fazer alguns deveres da escola.
Minha mãe chegou e eu fui até ela para conversar sobre a Nicole,contei a história toda e ela disse que não tinha problema algum a Nicole ficar aqui em casa,sendo que tinha que avisar aos pais dela.
Pedi para a minha mãe fazer isso,e foi oque ela fez,enquanto ela ligava para os pais da nicole.
Cheguei no quarto e vi a Nicole mexendo no meu iphone,pode isso? - eu ri.

- Ei! Vim pra cuidar dos seus machucados - eu disse
- Não,vai doer. - ela fez biquinho
- Vai não medrosa,vem logo - Eu disse e ela veio para o meu lado da cama
Depois de eu ter passado alguns remédios e pomadas nela ..
- Muito Obrigada,eu te amo muito cara - ela disse e em seguida me abraçou
Nesse instante,minha mãe entra no quarto entrando falando que tinha uma mulher falando inglês no telefone querendo dar uma noticia para vocês duas, e que os pais da nicole deixaram ela ficar aqui em casa por uns tempos e que o meu pai foi transferido para o Canadá para trocar de lugar com um coronel,meu pai seria General de um quartel importante de lá.
Fui até a sala atender a moça ...




                     Continua com 2 comentários <3


2 comentários:

  1. Caralho, que perfeito. Agora estou curiosa para saber o resto, quando acabar de escrever o próximo capítulo me manda, . Beijos, Lara.

    ResponderExcluir
  2. adorei caraaaaaaa,bj nicole.

    ResponderExcluir

Comente aqui <33